O Flamengo anunciou o afastamento permanente de Marinho das atividades do futebol do Flamengo nesta segunda-feira (29). O motivo para o jogador ter sido retirado do dos treinos e ter recebido multa aconteceu na semana passada, como o Superesportes trouxe em primeira mão.
Antes da viagem para o Chile, Marinho relatou que estava sentindo dores e não poderia viajar com a delegação. O jogador foi submetido a exames, que não constataram nenhuma lesão. Sendo assim, Sampaoli queria que o atleta fosse relacionado para o jogo contra o Ñublense. No entanto, Marinho se recusou a viajar.
O atacante, que já não estava recebendo oportunidades no Flamengo, está fora dos planos da comissão técnica e também da diretoria rubro-negra. O anúncio do afastamento ter sido feito no dia do aniversário do jogador deixou Marinho extremamente insatisfeito e com a sensação de desrespeito contra o atleta.
Rendimento do jogador não agrada Sampaoli
Desde que chegou ao Flamengo, Marinho não conseguiu se firmar, mesmo com a chegada de Sampaoli. De todas as oportunidades que o atacante já teve com o argentino, a avaliação é que Marinho não conseguiu render o que precisava.
Além disso, a diretoria também já coloca o atleta na lista de nomes que têm saída confirmada, já que o contrato de Marinho vai até o fim deste ano, e o Flamengo não pretende renovar. O atacante chegou a receber uma proposta do Bahia neste ano, mas optou por ficar e buscar espaço no time.
Nesta segunda (29) mais cedo, o Flamengo parabenizou o jogador pelo seu aniversário de 33 anos.