Maheus Cunha durante Flamengo x Goiás, pelo Brasileirão (Foto: Marcelo Cortes/Divulgação)

O Flamengo finalizou a preparação para o jogo contra o Bahia com um treinamento na manhã desta sexta-feira (12), no Ninho do Urubu. Na última atividade antes do embarque para Salvador, o técnico Jorge Sampaoli revezou Matheus Cunha e Santos no gol, mas indicou a tendência de que o primeiro seja fixado como titular.




Santos, que sofreu uma pancada na cabeça no domingo, treinou normalmente, mas deve ficar na reserva, segundo apurou o Superesportes. Ele vinha sendo criticado pelo desempenho nas últimas semanas. 

A tendência é que o treinador argentino utilize a base de time da partida contra o Goiás, com Gabigol no lugar do Pedro. O camisa 10 do Flamengo retornará ao time após ter cumprido suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. 

O Flamengo enfrenta o Bahia neste sábado (13), às 16h (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A equipe rubro-negra busca mais três pontos para subir na tabela do torneio de pontos corridos, após início conturbado no Brasileirão. 
Dugout