Galvão Bueno fez críticas duras ao Flamengo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Flamenguista assumido, Galvão Bueno disparou contra Jorge Sampaoli e a diretoria do clube após a derrota para o Athletico-PR, por 2 a 1, em jogo realizado na Arena da Baixada neste domingo (7).




Através de sua conta no Twitter, o comunicador fez duras críticas ao técnico, dizendo que nunca gostou do estilo dele. 

- O Sampaoli tem 2 vitórias contra times fraquíssimos, 2 empates e já vai pra 3 derrotas. Já sofreu mais de 10 gols, sei lá, já perdi até a conta - disse Galvão. 

Galvão também não poupou críticas ao diretor de futebol Marcos Braz, dizendo que o clube decidiu não renovar com Dorival Júnior e que ele está indo bem no São Paulo. 
Show Player
 
 

- O Flamengo já gastou R$ 37 milhões em indenizações. Enquanto isso, o Dorival está acertando o São Paulo que ue vai ganhando, ganhando. E o Flamengo vai trocando - afirmou o narrador. - E vem técnico português, e outro português, e agora o Sampaoli! Eu disse: Sampaoli? O futebol dele é muito louco!

O narrador disse que conversou com Braz durante o sorteio da Copa do Brasil na última terça (2) e que discorda do dirigente, mas que é possível conversar sem perder a educação.

- Tá vendo, Braz? Eu falava! Eu avisei! Avisei todo mundo! Desde o início! Não gosto do trabalho do Sampaoli! E vai tumultuar ainda mais o time do Flamengo! Vamos esperar pra ver! - completou.