Gabigol marcou o gol do Flamengo no empate contra o Racing (Foto: Conmebol)


 
Gabigol se tornou o maior artilheiro brasileiro na história da Libertadores com o gol no empate contra o Racing (ARG), por 1 a 1, nesta quinta-feira (4), mas lamentou o resultado no estádio Presidente Perón, em Buenos Aires.




Em entrevista à Conmebol no gramado, o atacante lamentou o resultado e afirmou que o Rubro-Negro merecia ter saído com a vitória.

– Acho que a gente tinha que ter vencido. Claro que tem um adversário do outro lado que fez um grande jogo, mas poderíamos ter vencido. Acho que a gente deixou de jogar e quando a gente deixa de jogar a gente dá mais chances para o adversário – afirmou o atacante.
 
Dugout
 

No primeiro tempo, o Flamengo aproveitou a expulsão de Hauche para melhorar na partida e saiu na frente com gol de Gabigol nos acréscimos. Na etapa complementar, o jogo virou. Wesley foi expulso e o Racing chegou ao empate na cobrança de falta que deu o segundo amarelo ao lateral direito.
 
 

– A gente tinha a bola, o controle do jogo no segundo tempo com um a mais, e não aproveitamos. Tomamos um gol em uma felicidade deles, jogador expulso nosso, jogo ficou muito igual, mas era para termos vencido – completou o camisa 10.

Com o resultado, o Flamengo fica em segundo lugar do Grupo A da Libertadores, com quatro pontos. O Racing é o líder, com sete, enquanto Aucas (EQU) e Ñublense (CHI) dividem o terceiro lugar com três pontos cada.