Jorge Jesus tenta fazer com o que Fenerbahçe reverta a vantagem do Sevilla na Liga Europa (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)

 
Jorge Jesus deu esperanças à torcida do Flamengo durante entrevista coletiva nesta quarta-feira (15/3), nas vésperas do próximo compromisso do Fenerbahçe, sua atual equipe. Veja no vídeo abaixo:
 
Show Player
 

O treinador português foi questionado sobre uma possível volta ao clube carioca após declarar que tem tido dificuldades em se adaptar à Turquia. 



 

"Alguns dias atrás saiu uma gravação sua dizendo que tem dificuldade em se adaptar à Turquia e as pessoas pensaram que isso foi uma mensagem aos torcedores do Flamengo. Nossos torcedores ficaram tristes por causa disso. Você pode nos explicar a realidade?", falou o tradutor do clube turco. 

Jesus não gostou muito da pergunta e disse que não tinha relação com a próxima partida. Ainda assim, o treinador deixou claro que tem contrato apenas até maio. 

"Não tem nada a ver com o jogo. Todo mundo sabe que tenho contrato e termina em maio. Não é novidade nenhuma isso, portanto não tenho mais nenhum comentário", respondeu Jesus.




Vale ressaltar que o Campeonato Turco foi suspenso após terremoto de magnitude 7,8 devastar a nação em 5 de fevereiro. A tragédia, que afetou também a Síria, já deixou mais de 2,4 mil mortos e milhares de desaparecidos e feridos.
 

Jorge Jesus no Fenerbahçe 


Enquanto isso, Jesus e o Fenerbahçe tentam manter o foco na Liga Europa. O time enfrenta o Sevilla, da Espanha, nesta quinta-feira, às 14h45 (de Brasília),  Sukru Saracoglu Stadiume, em Istambul-TUR, pela volta das oitavas de final. O time espanhol venceu o jogo de ida por 2 a 0.

No Flamengo Jorge Jesus conquistou diversos títulos entre 2019 e 2020: Campeonato Brasileiro e a Libertadores, de 2019, a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e o Campeonato Carioca de 2020.