Vitor Pereira não escondeu a irritação ao falar sobre o frequente vazamento da escalação do Flamengo antes da divulgação oficial (Foto: Reprodução de vídeo)


 
O técnico Vitor Pereira não escondeu a irritação ao falar sobre o frequente vazamento da escalação do Flamengo antes da divulgação oficial. A formação do time que entraria em campo nessa segunda-feira (13), pela semifinal do Campeonato Carioca, foi revelada pela imprensa um dia antes da partida. Após a vitória por 3 a 2 no Maracanã, o treinador rubro-negro disse que esses vazamentos beneficiam os adversários. 



 
Dugout
 
 
"Vamos ter que solucionar de alguma forma. Pois de fato esta escalação que sai beneficia sempre o adversário. Não sei como a informação é obtida, mas vamos investigar e descobrir. Eu tenho que trabalhar taticamente e preparar o jogo independentemente da escalação vazar ou não. Mas incomoda um pouco", revelou Vítor Pereira durante a coletiva.

Não foi o primeiro caso de vazamento da escalação rubro-negra. A lista já havia sido revelada no clássico contra o Fluminense. Na ocasião, Fernando Diniz admitiu que as informações foram importantes na preparação da sua equipe.