Torcedor do Flamengo, o cantor carioca Poze do Rodo detonou o técnico português Vítor Pereira após a derrota no clássico contra o Fluminense. Nos stories de seu Instagram, o MC fez duras críticas ao técnico , além de encaminhar áudios diretamente para o comandante pedindo sua saída do clube.
Técnicos que podem assumir o Flamengo caso Vítor Pereira saia do clube
Na noite de quarta-feira, o Flamengo foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, de virada, e deixou escapar a liderança do Campeonato Carioca - consequentemente, perdeu o título da Taça Guanabara para o rival.
Antes de encaminhar mensagens diretamente a Vítor Pereira, Poze desabafou sobre o momento do clube: "Papo reto mesmo, vai toma no c* sem neurose! Não tem vídeo, não. Estou cheio de ódio com essa mula de treinador, esse cara tem problema! Porra, vai tomar no c*. Maluco do caral**. Inútil, merda, lixo, vai tomar no seu c*, seu merda.".
O MC fez críticas à diretoria por permitir a permanência do português após as últimas derrotas. Neste começo de temporada, o rubro-negro perdeu a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-America, além de ter ficado em terceiro lugar no Mundial de Clubes. O Flamengo também perdeu os últimos dois clássicos que disputou.
"Estão de mancada todos que deixaram permanecer uma mula dessas. Vocês são tudo (sic) mulas! Parece que não estão enxergando o que essa mula está fazendo. Qual é a parada, rapá?! Vai todo mundo tomar no c*! Quem está fechado com esse filho da pu**", completou o cantor.
Mensagem para Vítor Pereira
Após desabafar nos stories, Poze publicou uma gravação de tela dos áudios que enviou diretamente na caixa de mensagens do perfil oficial de Vitor Pereira no Instagram. Sem papas na língua, o MC pediu ao treinador para deixar o Flamengo.
"Vai, sua mula! Seu jagunço! Seu merda! Sai do meu time, vai embora, po**. Vai para Portugal, vai para a pu** que pariu. Seu inútil! Não está vendo o que está fazendo com a minha seleção ? Seu arrombado, caral**! Vai embora seu filha da pu**. Some daqui! Ódio da sua cara", disse o funkeiro.