Em meio as ofensas, Gabigol não parou para conversar com os torcedores e seguiu em direção ao treino do time (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

 
A torcida Rubro-Negra está insatisfeita com a atuação do clube. Após a derrota no clássico contra o Vasco, por 1 a 0, alguns torcedores do Flamengo se reuniram nesta terça-feira (7) na porta do Ninho do Urubu, para protestar contra os atletas.  Um dos principais jogadores do time, o atacante Gabigol foi xingado e recebeu duras críticas na chegada ao centro de treinamento. 



 
Show Player
 

"Ei, Gabigol! Filho da p***! Vamos jogar cara***! Seus omissos do car****!", gritou um dos torcedores presentes na porta do CT.

Em meio as ofensas, o camisa 10 do Flamengo não parou para conversar com os torcedores e seguiu em direção ao treino do time. 

Além de Gabriel Barbosa, Léo Pereira também foi questionado por membros de uma Torcida Organizada. Mesmo sem atuar no embate do último domingo (05), o zagueiro parou para conversar com os presentes na porta do CT Ninho do Urubu.

Temporada do Flamengo


O estopim para a manifestação desta terça-feira foi a derrota para o Vasco no clássico, porém, a relação entre a torcida e o clube já vem se estreitando desde a derrota na Supercopa do Brasil, para o Palmeiras. As atuações no Mundial de Clubes e na Recopa Sul-Americana também não agradaram os apoiadores.




Em meio às cobranças e aos protestos, o elenco do Flamengo se concentra para o próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (8), o Rubro-Negro encarra o Fluminense, em jogo que vale o título da Taça Guanabara. O duelo será pela 11ª e última rodada da fase de grupos do Carioca, no Maracanã, às 21h10.