A delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo no Rio de Janeiro. Os rubro-negros chegaram sem a presença da torcida após o terceiro lugar no Mundial de Clubes.
Memes do Flamengo terceiro colocado do Mundial
O vice-presidente Marcos Braz admitiu a decepção pela queda na semifinal. O dirigente afirmou que o foco para a ser o título da Recopa Sul-Americana.
"Posso falar o óbvio: resultado que não esperava, esperávamos ir para a final. Logo no primeiro jogo já conversamos muita coisa. A gente acredita no trabalho do Vitor. Agora vida que segue. Domingo todo mundo indo para Quito para uma final importantíssima da Recopa. Não foi começo esperado, mas agora corrigir o que tem que corrigir. É trabalhar, viajar e ir para os próximos campeonatos", disse o dirigente.
Marcos Braz rechaçou as críticas pelo Flamengo ter atuado pouco no mercado nesta janela de transferências.
"O Flamengo sempre no começo do ano tenta fortalecer o elenco. Agora botar isso como desculpa não posso usar. A gente trouxe o Gerson, que a gente queria. Agora não tem que botar desculpa. Vida que segue e domingo a gente viaja. Para ganhar a Recopa ou se ganha a Libertadores ou a Sul-Americana. Vamos decidir em casa, com nossa torcida. Não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória", declarou Marcos Braz.
Antes da disputa da Recopa, o Flamengo terá duas partidas pelo Campeonato Carioca. Nesta quarta-feira, os rubro-negros encaram o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Já no sábado, o adversário será o Resende, no mesmo local.