Galvão Bueno detonou dirigente do Flamengo (Foto: Reprodução)

O narrador Galvão Bueno, da TV Globo, detonou o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, após a eliminação do time rubro-negro no Mundial de Clubes




Show Player

Galvão disse que Braz foi arrogante em uma entrevista concedida à TV Globo. Irritado, o jornalista destacou que o dirigente deveria ter deixado o clube no fim do ano passado. 

"Braz foi arrogante! Talvez quem deveria ter saído do Flamengo era ele!", disse Galvão.

Galvão criticou o processo de sucessão do técnico Dorival Jr no Flamengo e a preparação para o Mundial de Clubes.

Na entrevista, Braz defendeu a dispensa do ex-técnico Dorival, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo clube na temporada passada.







"Também não soube explicar o porquê, quando foi perguntado sobre o Dorival ter sido demitido dia 25 de novembro sabendo que o VP só poderia começar a trabalhar dia 1 de janeiro, pois tinha contrato com o Corinthians até 31 de dezembro", detonou Galvão.

O narrador ainda questionou as férias concedida ao elenco. "E por que 60 dias de férias? Por que não falou nisso? E o espaço tão curto?? A perda de tempo entre 25 de novembro e 1 de janeiro? Me desculpe! Desperdício de espaço e será desperdício de tempo, porque ele não falou nada", disse Galvão sobre a entrevista de Braz à TV Globo.