Gabigol já prega foco na sequência da temporada. (Foto: Khaled DESOUKI / AFP)


 
A derrota na semifinal do Mundial de Clubes caiu como uma bomba no Flamengo. A decepção entre os rubro-negros ficou nítida após o revés para o Al-Hilal, no Marrocos.



 
Show Player
 

No entanto, o atacante Gabigol rechaçou que haja qualquer problema entre o elenco e o técnico Vítor Pereira.

"Para de criar essas coisas de estar fechado. A gente está fechado com todos os treinadores que vêm aqui, qualquer um. A gente está com o Vítor. Torcedor vai ter a opinião dele, você vai ter a sua. A gente gosta dele, está fazendo um trabalho muito bom. Quando perde, cria-se um monte de coisa. Está chata essa coisa. Ele está aqui, foi escolhido para estar aqui. Estamos representando um clube enorme. O que importa é o Flamengo. Não tem o que falar dele. Temos um grupo maravilhoso, o Vítor tem sido maravilhoso. Nossa relação é boa, os treinos são bons. Vamos melhorar para ser campeões. É um assunto muito chato que acho que tem que ficar por aqui", disse.

Gabigol já pregou foco na sequência da temporada.

"Amanhã, todo mundo do Flamengo tem que acordar com a camisa no corpo e trabalhar para voltar. Trabalhar para ganhar mais uma Libertadores, para ganhar a Recopa. Somos jogadores de grande nível, temos uma comissão de grande nível. O Flamengo merecia estar na final, não conseguimos e vai doer. Mas não vamos desistir", declarou.




O Flamengo ainda disputa o terceiro lugar com o perdedor da semifinal entre Real Madrid-ESP e Al Ahly-EGI, que jogam nesta quarta-feira.