Gabigol não gostou de ser chamado de pipoqueiro nas redes sociais e rebateu críticas de torcedores (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

 

A final entre Atlético-MG e Flamengo na Supercopa do Brasil ficou marcada por ser muito disputada. Após o placar de 2 a 2 na etapa regulamentar, a decisão foi para os pênaltis e tomou um longo tempo dos espectadores.




 

 

 

 

 

Todos os jogadores fizeram cobranças e, ainda assim, não havia um vencedor decretado. Para abrir a "outra série", Hulk converteu para o Atlético-MG e a torcida rubro-negra viu Vitinho caminhando para a bola. Na sequência, parou em Everson.

 

Com o ato, muitos se revoltaram e não entenderam porque Gabigol não tomou frente e foi para a batida, já que é o principal cobrador do Flamengo. Nesta segunda-feira, ele respondeu alguns comentários no Twitter e deixou claro que iria cobrar o pênalti decisivo após erro do Galo.

 

"A decisão não foi errada dele não! O Hulk fez, o Vitinho se garantiu e o Gabi com certeza esperou o erro do Galo pra ele decidir, já que nunca erra!", escreveu uma torcedora.




 

 

"Alguém inteligente, graças a Deus", respondeu Gabigol.

 

O jogador também aproveitou para tirar uma onda quando foi chamado de "pipoqueiro". "Com essa camisa, em finais quem tem mais gols sou eu e o Rei", afirmou. Ao lado de Zico, o atacante é o maior artilheiro em grandes finais pelo clube, com sete gols marcados.