A diretoria do Flamengo começou a se movimentar em busca de um novo treinador após a saída de Renato Gaúcho. O objetivo é avançar nas negociações após a eleição do clube.
Segundo o jornal Record, de Portugal, o português Carlos Carvalhal é quem vem ganhando força no Flamengo. O treinador já foi alvo dos cariocas após a saída de Jorge Jesus, na temporada passada.
Carvalhal revelou que quase acertou com o Flamengo. No entanto, o receio com a pandemia da Covid fez a negociação esfriar. Além disso, o comandante recebeu proposta para treinar o Braga-POR.
"Quando vim para o Braga cheguei a ter pouco tempo antes um acordo praticamente firmado com o Flamengo. Foi público. A opção foi o Braga, por ser o clube que é, por gostar muito do Braga e também pelos contornos da pandemia. Não teve nada a ver com a parte financeira. O interesse de um clube que é um dos melhores do mundo deixa-me extremamente orgulhoso e é uma recompensa pelo nosso trabalho", disse o treinador.
Carvalhal segue no Braga, onde tem contrato até o fim da temporada europeia. Atualmente, o Braga ocupa a quarta posição do Campeonato Português, atrás apenas de Porto, Benfica e Sporting.