Goleiro foi o responsável por garantir os três pontos para o Cruzeiro (Foto: Staff Images/Cruzeiro)

 
Cruzeiro voltou a vencer após mais de um mês ao bater o São Paulo por 1 a 0 na noite deste sábado (24), no Independência, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Rafael Cabral foi o grande nome da partida.




Atuações do Cruzeiro

Rafael Cabral: nota 9,0


O goleiro cruzeirense fez, no mínimo, cinco grandes defesas que evitaram a derrota do time. Dá pra garantir que foi uma das melhores partidas dele pelo Cruzeiro, fechando o gol de todos os jeitos. Sem ele, o resultado poderia ter sido completamente diferente.

William: nota 8,0


Apesar de ser um lateral e não um meia, William é um dos principais responsáveis por ditar o ritmo de jogo do Cruzeiro. O jogador soube a hora certa de acelerar e de segurar as jogadas, além de ter se portado bem defensivamente.

Gilberto: nota 5,0

 
Mais uma vez o homem-gol do Cruzeiro pecou nas chances que teve no ataque. Não foram muitas, mas ele não conseguiu desempenhar bom papel por mais uma partida.




Cruzeiro: veja as notas de todos os jogadores


Rafael Cabral: 9,0
William: 8,0
Lucas Oliveira: 6,5
Reynaldo: 5,5
(Neris): 6,0
Marlon: 6,0
Matheus Jussa: 6,5
Filipe Machado: 7,0
Mateus Vital: 6,5
(Neto Moura): Sem nota
Wesley: 6,5
(Stênio): Sem nota
Bruno Rodrigues: 6,5
Gilberto: 5,0
(Henrique Dourado): 6,0

Pepa: nota 7,0

Apesar de criticado por não alterar o estilo de jogo do time mesmo com os resultados não acontecendo, Pepa confiou no seu esquema e não mudou, conseguindo dessa vez a vitória. O Cruzeiro não fez um jogo dos melhores, mas sim o suficiente para voltar a vencer, que era o necessário nesse momento turbulento.