Jajá fez 21 jogos com a camisa do Cruzeiro, marcando quatro gols e dando duas assistências (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O ponta Jajá, campeão brasileiro da Série B com o Cruzeiro em 2022, publicou um story em Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (15), e causou furor na torcida da Raposa. Nas redes sociais, cruzeirenses passaram a cogitar uma possível volta do jogador ao clube.




Story publicado por Jajá na noite dessa quinta-feira (15) (Foto: Reprodução/Instagram)

Superesportes conversou com o empresário do atleta, que descartou a possibilidade no negócio. De acordo com o agente, Jajá veio à Belo Horizonte somente para visitar amigos e que não há conversas em andamento com o Cruzeiro.

Ele afirmou ainda que Jajá gosta muito do Cruzeiro e de sua torcida e que tem vontade de voltar a morar em Belo Horizonte, mas que mesmo que a diretoria celeste procure o staff do atleta, um desfecho positivo é improvável. Segundo ele, o Athletico-PR, dono do passe do jogador, não facilitaria um negócio com a Raposa. O clube celeste tem ação judicial contra o Furacão no valor de R$ 56 milhões, relativa a venda do atacante Vitor Roque, no primeiro semestre de 2022.
 
 

Histórico de Jajá


Jajá, de 22 anos, atualmente defende o Torpedo, da Rússia, com quem tem contrato até o fim deste mês. Já o vínculo do jogador com o Furacão se encerra somente em 2024. O empresário do jogador destacou a vontade do ponta em voltar a atuar no futebol brasileiro.




No Torpedo, Jajá fez sete jogos e não marcou gols. O jogador foi emprestado ao clube europeu após "ato de indisciplina" no Furacão. Antes de se mudar para a Rússia, o ponta chegou a fazer quatro jogos pelo Athletico-PR no campeonato estadual, onde balançou a rede uma vez.

Pelo Cruzeiro, Jajá fez 21 jogos, marcando quatro gols e dando uma assistência. Ele foi um dos principais jogadores da Raposa na Série B, mas acabou perdendo espaço na parte final da temporada depois de ficar quase três meses parado por lesão.