Bruno Rodrigues confirmou que clubes fizeram propostas pelo seu passe (Foto: Marco A. Ferraz/Cruzeiro)

Vivendo boa temporada no Cruzeiro, o atacante Bruno Rodrigues, de 26 anos, está valorizado no mercado e segundo ele próprio, tem recebido propostas para deixar o time celeste. Em entrevista ao Canal Samuel Venâncio, após a derrota para o Atlético-MG, por 1 a 0, na noite desse sábado (3), o jogador comentou sua situação e revelou se está próximo de deixar o clube.
 
 
Dugout
 
 
 
De acordo com Bruno Rodrigues, existem sim clubes interessados em seu futebol, mas ressaltou que seu pensamento está voltado somente ao clube celeste. “Deixar bem claro que meu foco, aqui, está só no Cruzeiro, tem muitas coisas que saem, algumas são verdade realmente, mas estou muito focado aqui no Cruzeiro, então é deixar as coisas acontecerem”.




O camisa 9 afirmou que sua valorização no mercado só existe por causa do Cruzeiro, que deu oportunidade para que ele pudesse reencontrar seu futebol. “Eu sou muito grato ao Cruzeiro por tudo que está fazendo por mim”.

Bruno Rodrigues confirmou que existem propostas por ele, mas afirmou que seus empresários têm ciência que ele deseja continuar na Toca da Raposa II. “Tem propostas sim, mas isso não está me afetando em nada. O foco é totalmente no Cruzeiro. Espero dar sequência na temporada aqui e fazer uma linda história no Cruzeiro”.
 
Show Player
 

Permanência depende do Cruzeiro


Segundo Bruno Rodrigues, sua permanência no Cruzeiro depende exclusivamente do clube adquirir seus direitos econômicos. A Raposa chegou a comprar parte do jogador no momento do empréstimo junto ao Tombense, clube que detém o passe do atleta, mas uma nova aquisição é necessária.




“Depende do Cruzeiro. Não depende de mim, não depende dos meus empresários. Depende da proposta do Cruzeiro. Eu sou um menino novo, tenho muitos sonhos pela frente, mas estou fazendo o máximo para estar aqui no Cruzeiro, porque foi ele que abriu as portas e está dando uma visibilidade muito boa para mim”, disse Bruno.

“A data para bater o martelo é agora, quando a janela abrir. Espero que o Cruzeiro me compre. Não é pressão, mas eles já sabem do meu desejo. Estou feliz aqui. Quero ficar”, completou o camisa 9.