Torcedor passou mal durante clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG em Uberlândia (Foto: Maic Costa/Superesportes)
O acidente aconteceu durante a comemoração do gol anulado do Cruzeiro no fim do primeiro tempo, quando Luciano Castán colocou a bola nas redes, mas o trio de arbitragem marcou impedimento confirmado pelo VAR.
De acordo com a segurança do Parque do Sabiá, o jovem correu no momento em que Castán balançou as redes e bateu a cabeça em uma das estruturas do estádio. Ele, em seguida, se sentou, passando mal e vomitou, antes de desmaiar.
A situação causou preocupação na torcida presente e nos seguranças, que acionaram os bombeiros. Após um atendimento preliminar, foi solicitada uma maca. O garoto foi, então, retirado das arquibancadas para receber atendimento médico.
Ainda não existem atualizações sobre o estado de saúde do garoto.