O confronto foi protagonizado por dois camisas 9: Bruno Rodrigues, autor de golaço de fora da área pelo Cruzeiro, e Luis Suárez, que repetiu essa fórmula (com adicional de uma trivela) para salvar o Grêmio no segundo tempo.
"Sentimento era de fazer um bom resultado. Obviamente, a gente queria a vitória e acho que jogou para isso. Tomamos um gol muito mais por qualidade individual do que de fato por algum erro nosso", disse Ramiro.
"O resultado não é exatamente o que a gente queria, mas nos leva para o jogo da volta, em casa, com grandes chances de classificar, fazer um bom jogo lá, buscar a vitória e classificação ao lado do nosso torcedor, onde a gente vem sendo muito forte", complementou.
A segunda parte do duelo entre Cruzeiro e Grêmio será em 31 de maio (quarta-feira), às 20h, no Mineirão. Os dois times só precisam de uma vitória simples para garantir a classificação. Empate por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.
"A gente conta com esse apoio mais uma vez, porque sabe que essa conexão jogador-arquibancada tem dado muito certo. A gente vai continuar se dedicando dentro de campo por eles", finalizou o volante celeste.