CEO do Cruzeiro definiu que as chances do time voltar a jogar no Mineirão são de 7 em 10 (Foto: Staff Images)


CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima se mostrou confiante no retorno do time estrelado ao Mineirão. A declaração foi dada nessa quarta-feira (26/4), em participação no painel "A Gestão do Futebol no Brasil", do evento Sports Summit, realizado no Pacaembu, em São Paulo.



 

Além de Gabriel, participaram do congresso sobre mercado esportivo outros cinco dirigentes de equipes da Série A do Campeonato Brasileiro: Júlio Casares (São Paulo), Luiz André Mello (Vasco), Guilherme Bellintani (Bahia) e Marcelo Paz (Fortaleza).

"De 0 a 10, eu vou no 7. Falta pouco, são alguns pontos. Está bem próximo. Temos nova reunião amanhã (esta quinta-feira, dia 27/4), para tentar encurtar essas distâncias. Tenho convicção de que o desfecho vai ser positivo", afirmou o CEO da Raposa.

Cruzeiro deve selar um acordo para voltar a jogar no Mineirão nesta sexta-feira (28/4). O clube se encontrará com representantes da concessionária Minas Arena, responsável por gerir o estádio estadual, em busca de um novo vínculo. 

Casa dos torcedores celestes ao longo dos últimos 58 anos, o Gigante da Pampulha ainda não recebeu nenhuma partida do Cruzeiro em 2023. O time vem mandando seus jogos desta temporada no Independência, onde vem de sequência de duas vitórias consecutivas.