Cruzeiro e Náutico se enfrentarão nesta terça-feira (25/4), a partir das 19h, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo será no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Superesportes traz abaixo as prováveis escalações para a partida decisiva.
O Timbu venceu a Raposa por 1 a 0, no estádio dos Aflitos, no Recife, no confronto de ida do mata-mata. Por essa razão, a equipe pernambucana tem a vantagem do empate no Horto.
Para avançar de fase diretamente, o time mineiro precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença. Em caso de triunfo por apenas um tento de vantagem, a vaga às oitavas de final será decidida nos pênaltis.
Provável time do Cruzeiro
O Cruzeiro fechou a preparação para a partida contra o Náutico com um treino na manhã desta segunda-feira (24/4), na Toca da Raposa II. O técnico Pepa comandou a atividade, que contou novamente com Henrique Dourado.
Recém-contratado, o experiente atacante de 33 anos poderá fazer sua estreia diante do Náutico. Relacionado pela primeira vez desde que foi anunciado, ele será opção no banco de reservas.
Contente com o desempenho do time na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no último sábado (22/4), no Horto, pela 2ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador português deve manter a mesma formação inicial.
A tendência é que a equipe celeste entre em campo com Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Richard, Ramiro e Matheus Vital; Nikão, Bruno Rodrigues e Gilberto.
Provável time do Náutico
O Náutico tem um grande problema para enfrentar o Cruzeiro. Em ascensão nas últimas partidas, o atacante Alisson Santos sofreu uma lesão no tornozelo durante treinamento e será reavaliado.
Sem o ponta à disposição, o técnico Dado Cavalcanti deve escalar Kayon entre os titulares. Ele reforçará o pelotão de frente formado por Paul Vilero e Jael.
Já a situação de Paulo Miranda é mais delicada. O zagueiro é alvo de operação policial que investiga a manipulação de resultados em jogos da Série A de 2022, enquanto ele defendia o Juventude. Afastado, ele negocia sua saída do clube pernambucano.
Sendo assim, o substituto de Paulo Miranda na zaga deve ser Odivan.
O provável time do Timbu tem Vágner; Victor Ferraz, Odivan, Denilson e Diego Matos; Jean Mangabeira, Souza e Juan Gauto (Matheus Carvalho); Paul Vilero, Kayon e Jael.