Imagem usada pelo Cruzeiro para brincar com Elon Musk (Foto: Reprodução)


Com a mudança de sua gestão, o Twitter está desativando todos os perfis verificados. Agora, os selos azul e amarelo serão comprados por empresas e pessoas físicas. O Cruzeiro, que perdeu o tradicional reconhecimento na rede, brincou com Elon Musk, empresário dono da rede social.






"Bom dia só pra quem não é verificado!", disse o clube, que, em outra publicação, trouxe uma matéria com o seguinte título: "Elon Musk deicide acabar com a "máfia azul" no Twitter". O "estagiário" do clube fez o seguinte comentário: "Colé Elon Musk, cê besta, uai! (sic)".

Em outro comentário, o clube questionou: "Será que ele aceita pagamento em taça?".

O plano verificado do Twitter custa oito dólares (R$ 40) por mês. Além da verificação, a ferramenta permite alguns recursos como a edição de Tweets.

Hoje, o Cruzeiro tem mais de 2,5 milhões de seguidores na rede social de Elon Musk.