O atacante Vitor Roque foi um dos destaques da vitória do Athletico-PR sobre o Atlético, por 2 a 1, nessa terça-feira (18/4), na Arena da Baixada, pela Copa Libertadores. Nas redes sociais, os torcedores do Cruzeiro comemoraram a participação decisiva do jovem de 18 anos na derrota do Galo, mas lamentaram a perda de uma das joias do futebol brasileiro.
Internet não perdoa: memes da derrota do Atlético na Libertadores
Destaque em campo, Vitor Roque está construindo fama de carrasco do Atlético. Ao todo, ele participou de cinco partidas contra o clube alvinegro (quatro como titular), colaborando com quatro gols - média de um gol a cada 50 minutos em campo.
"Fico puto toda vez que lembro a forma que o Vitor Roque saiu do Cruzeiro", disse um torcedor cruzeirense.
A SAF cruzeirense, gerida por Ronaldo Fenômeno, foi alvo de críticas: "Foi amadorismo da SAF do Cruzeiro e gestão Ronaldo perder o Vitor Roque? Parece que nem percentual foi possível manter. A venda desse único jogador já chegaria próximo ao aporte prometido. Bizarro!".
As reclamações são muitas: "Toda vez que eu vejo o Vitor Roque jogando, eu ainda não acredito que o Cruzeiro perdeu ele por um valor tão baixo".
As críticas à gestão Ronaldo cresceram nas redes: "Vitor Roque deve valer umas 5x todo o elenco do Cruzeiro junto. Isso é GESTAUM. Faz o R".
Um torcedor foi à página do Atlético provocar o rival: "Está em choque? Gol do Vitor Roque".
Outro mostrou sua revolta: "Toda vez que o Vitor Roque faz gol bate uma tristeza, pensar que ele já foi do Cruzeiro e conseguiram perder esse craque, que diretoria nojenta", disse.
Um torcedor de outro clube lembrou que o Cruzeiro perdeu outra grande promessa: o atacante Estevão, de 15 anos, para o Palmeiras.
"Só eu que não sabia que o Vitor Roque era do Cruzeiro? Os caras perderam Estevão e Vitor Roque KKKKKKKKKK".