Titular na derrota por 1 a 0 para o Náutico, nesta quinta-feira (13/4), no Estádio dos Aflitos, no Recife, Bruno Rodrigues minimizou o fato de o Cruzeiro ter perdido para uma equipe da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante afirmou que "não existe mais bobo no futebol".
O revés para o Timbu foi pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para avançar à próxima fase sem depender de pênaltis, a Raposa terá que vencer a partida de volta por dois ou mais gols de diferença. Um novo tropeço celeste dá a vaga ao Náutico.
"Acho que no futebol de hoje em dia não tem mais bobo. O Remo ganhou do Corinthians, o Maringá acabou de ganhar do Flamengo, e nós perdemos para o Náutico. O futebol, a cada dia que passa, está evoluindo. Não tem essa de 'é (time de) Série C, é (time de) Série D'. Acho que é 11 contra 11", disse Bruno Rodrigues na zona mista.
Para defender o ponto de vista, o jogador citou duas 'zebras' envolvendo times da Série A. Na quarta-feira, o Corinthians perdeu por 2 a 0 para o Remo, que disputa a Série C. Já o Flamengo foi derrotado nesta quinta pelo Maringá, da Série D, também por 2 a 0.
"Acho que agora temos que focar no Brasileiro. Nós voltamos para a elite, então temos que fazer um grande campeonato. E, se Deus quiser, vamos nos manter (na Primeira Divisão) e alcançar grandes coisas", concluiu o camisa 9.
O próximo jogo do Cruzeiro será neste domingo (16/4), às 16h, contra o Corinthians. A partida será na Neo Química Arena, em São Paulo, e marca a estreia das equipes no Campeonato Brasileiro de 2023.
Memes da derrota do Cruzeiro para o Náutico, na Copa do Brasil
Saiba mais
- Jogador do Náutico fica 'pistola' com meia do Cruzeiro: 'Perna do caralho'
- Náutico x Cruzeiro: veja fotos do jogo nos Aflitos pela Copa do Brasil
- Do que o Cruzeiro precisa para se classificar na Copa do Brasil?
- Cruzeiro peca no ataque, sofre gol no fim e perde para Náutico nos Aflitos
- Memes da derrota do Cruzeiro para o Náutico, na Copa do Brasil