Página da Adidas diz que Atlético é 'maior de Minas' (Foto: Reprodução)


Em seu site oficial, a Adidas causou grande polêmica ao denominar o Atlético como "maior de Minas". O texto foi publicado na página oficial da fornecedora de material esportivo na seção interna direcionada para a compra da nova camisa do Galo.






Após a polêmica, a Adidas alterou o texto e retirou a frase que dizia que o Alvinegro é o 'maior de Minas'.
Além de patrocinar o Atlético, a Adidas também é parceira do Cruzeiro desde 2020. Vários torcedores celestes reclamaram. Veja abaixo:


Cruzeiro pode romper com a Adidas?

O Cruzeiro tem contrato com a Adidas até 2025. No entanto, Ronaldo, sócio majoritário da SAF cruzeirense, já especulou uma possível troca, onde a Raposa e o Real Valladolid, outro clube comandado pelo Fenômeno, estampariam a marca da Nike.

"A galera ia gostar de ver a camisa do Cruzeiro de Nike? Pergunta aí. Eu não posso adiantar nada, mas tem muita coisa acontecendo, coisa bacana. Vai vir muita coisa boa aí", disse Ronaldo em uma live em setembro de 2022. 




"A gente não pode falar muito, mas estamos trabalhando muito pra trazer tudo de melhor aí para o Cruzeiro e para o Valladolid", concluiu o Fenômeno, que é patrocinado pela empresa norte-americana desde 1994. 

Na época, o colunista do Superesportes, Jorge Nicola, informou que Ronaldo estava insatisfeito com os valores pagos pela Adidas.