Luciano Castán fez sua estreia com a camisa do Cruzeiro (Foto: Mauro Horita / Cruzeiro)


Na estreia do técnico Pepa, os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, felizes com a vitória por 3 a 2 sobre o Bragantino, mas certos de que a equipe precisa evoluir para fazer uma campanha digna no Campeonato Brasileiro deste ano.




Dugout

"Eu entrei na minha, pude entrar bem e colaborar com alguns passes e com a virada. É um amistoso, hoje não valeu os três pontos, mas é importante para o nosso crescimento e para nossa evolução. Se Deus quiser, vamos atingir os objetivos que temos pela frente", disse o atacante Rafael Bilu.

Outro estreante da noite, o zagueiro Luciano Castán mostrou confiança na sequência da temporada do Cruzeiro, mas ressaltou que é necessário a melhora da equipe em vários aspectos. 

"Muito feliz por poder estrear com essa camisa, motivo de muito orgulho vestir essa camisa, hoje a gente fez um jogo em alto nível. A gente está em processo de formação da equipe, passou por cima das dificuldades da partida. Estou feliz pela vitória e pelo desempenho de todo grupo. A caminhada é longa e ainda temos muita coisa que melhorar", afirmou.




Por sua vez, o lateral Kaiki ressaltou a dificuldade do adversário, já que o Red Bull Bragantino é um time de Série A. "Jogo difícil, começamos perdendo por 2 a 0, mas arrumamos no segundo tempo, melhoramos e saimos com a vitória. Aqui é Cruzeiro, p***".

O próximo jogo oficial do Cruzeiro ocorrerá na semana do dia 12 de abril, quando o Cruzeiro enfrentará o Náutico, no estádio dos Aflitos, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A data e horário ainda não foram confirmados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).