Dugout


Atacante do Cruzeiro, Gilberto comentou nesta sexta-feira (17/3) a suposta "briga" entre cruzeirenses no vestiário da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, após derrota para o América por 2 a 0 no último sábado (11), pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. O centroavante negou o entrevero entre os atletas celestes e normalizou a situação.




"Primeiro de tudo, esclarecer que não houve briga nenhuma, apenas uma conversa. Aconteceu depois do jogo, e uma conversa que depois do jogo ela geralmente é um pouco mais acalorada", disse, em entrevista coletiva.

O assunto só tinha sido abordado por algum cruzeirense logo após o revés, pelo técnico uruguaio Paulo Pezzolano. Assim como Gilberto, o treinador também normalizou a situação.

"No vestiário, quando acaba o jogo, acontecem algumas coisas assim. Algumas discussões e broncas, mas é normal. Imagina se estivessem todos com a boca fechada e felizes, aí sim teríamos um problema. Isso demonstra que a equipe tem rebeldia, sabemos que erramos e pronto. Assumir a responsabilidade é o mais importante", disse. 





Gilberto deve ser titular na partida de volta contra o América. O Cruzeiro visita o Coelho no domingo (19), às 18h, no Independência, em Belo Horizonte.

A Raposa precisa de uma vitória de pelo menos três gols de diferença para avançar à final. Qualquer outro resultado dá a vaga ao América. O vencedor desta semi duelará com Atlético ou Athletic na final do Campeonato Mineiro.

Gilberto durante entrevista coletiva nesta sexta-feire na Toca da Raposa II (Foto: Reprodução/YouTube Cruzeiro Esporte Clube )