Felipe Araújo brincou com a semelhança física com Marlon, novo lateral-esquerdo do Cruzeiro (Foto: Montagem de fotos de Reprodução e Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Cruzeirense fanático, o cantor Felipe Araújo brincou com uma declaração dada pelo lateral-esquerdo Marlon, contratado pelo clube celeste na semana passada. O artista citou semelhança na aparência com o jogador de 25 anos.
Felipe Araújo publicou um vídeo no Instagram antes de jogar futebol com os amigos na noite dessa segunda-feira (13). Bem-humorado, ele também deixou um mistério sobre sua habilidade em campo.
"Hoje, eu coloquei a camisa do Cruzeiro em homenagem ao Marlon, jogador que foi apresentado no Cruzeiro. Ele falou que parece comigo e a galera pega no pé dele falando que parece demais. Bora ver se em campo eu consigo fazer alguma coisa", disse.
Marlon chegou ao Cruzeiro na última sexta-feira (10). O defensor foi apresentado oficialmente aos jornalistas no dia seguinte, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Em sua primeira coletiva concedida, ele brincou sobre a semelhança com o cantor.
"Pessoal gosta muito de me comparar ao Felipe Araújo, mas se eu chegasse a cantar bem igual ele tava bom (risos). Deve até ter alguns memes ai pela internet. Sou um cara que gosta de brincadeiras e levo tudo numa boa", afirmou.
Os famosos que torcem pelo Cruzeiro
Samuel Rosa é o cruzeirense mais fervoroso no meio musical. Há, inclusive, uma versão do hino do clube gravada pelo vocalista do Skank, que é figurinha carimbada nos jogos da Raposa no Mineirão.
Foto: Beto Novaes/Estado de Minas
Senador eleito e ministro do Desenvolvimento, Assistência Social, Família e Combate à Fome no governo de Lula, o piauiense Wellington Dias é torcedor do Cruzeiro
Foto: Reprodução
Principal expoente do funk em Belo Horizonte na atualidade, o cantor MC Rick é torcedor fanático do Cruzeiro. O artista já falou sobre o clube em entrevistas e compôs músicas relacionadas à Raposa em diversas oportunidades
Foto: Reprodução
O padre Fábio de Melo nasceu em uma família predominantemente atleticana, porém pegou o gosto pelo Cruzeiro graças à camisa azul.
Foto: Reprodução/Instagram
Henrique Portugal, tecladista do Skank, escreveu por muitos anos sobre o Cruzeiro na seção Da Arquibancada, no jornal Estado de Minas
Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Maurinho, ex-integrante do Tianastácia, cantou ao lado de Henrique Portugal na live do centenário do Cruzeiro, no Mineirão.
Foto: Reprodução/YouTube/Cruzeiro
Milton Nascimento é natural do Rio de Janeiro, mas foi criado em Três Pontas, no Sul de Minas. Em 1962, ele se mudou para Belo Horizonte, onde fundou o Clube da Esquina com os amigos Marilton, Márcio e Lô Borges. Nesse período, o cantor e compositor se tornou torcedor do Cruzeiro.
Foto: Divulgação
O amor de Clara Nunes pela escola de samba Portela se deu pelas cores azul e branca, tal como o uniforme do Cruzeiro. A revelação foi feita pela própria cantora, em entrevista à Rádio Bandeirantes em dezembro de 1981. Ela morreu aos 40 anos, em abril de 1983, por insuficiência cardíaca provocada por um choque anafilático.
Foto: Frederico Mendes/Revista O Cruzeiro-30/11/1971
Nascido no Pará, cantor sertanejo Israel Novaes se tornou torcedor do Cruzeiro por influência de amigos de infância, que são mineiros
Foto: Divulgação/Cruzeiro
O cantor sertanejo Gusttavo Lima já fez shows vestindo o manto celeste. Ele é amigo de Pedro Lourenço, dono do Supermercados BH, principal patrocinador do clube. Na imagem, o músico aparece ao lado do volante Lucas Silva, que o presenteou com uma camisa do Cruzeiro em dezembro de 2017.
Foto: Reprodução
O cantor sertanejo Eduardo Costa tem várias fotos com a camisa do Cruzeiro em suas redes sociais.
Foto: Reprodução/Instagram
Outro cantor sertanejo torcedor do Cruzeiro é Lucas Lucco, natural de Patrocínio, no Triângulo Mineiro.
Foto: Reprodução
Criados no município mineiro de Abre Campo, os irmãos Victor e Léo, que formaram dupla sertaneja até 2018, são cruzeirenses.
Foto: Divulgação/Victor & Léo
Mineiro de Curvelo, ator Ângelo Antônio já falou sobre a sua paixão pelo Cruzeiro em entrevista à revista oficial do clube.
Foto: Revista do Cruzeiro/Divulgação
Longe das novelas desde 2016, José Mayer costuma aparecer nas reprises da Globo. Reportagem do jornal Extra de 2014 citou que o ator assinava pay-per-view para assistir aos jogos do clube do coração, o Cruzeiro.
Foto: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
O ator Jackson Antunes é tão fanático pelo Cruzeiro que fez amizade com o ex-jogador Palhinha, campeão da Copa Libertadores de 1976.
Foto: Reprodução/TV Globo
O ator Iran Malfitano virou sócio do futebol do Cruzeiro em março de 2016.
Foto: Reprodução
A atriz Gorete Milagres, intérprete de Filomena, declara-se cruzeirense, embora não seja fanática por futebol.
Foto: Reprodução
Atriz Débora Falabella também é cruzeirense, apesar de se manter discreta.
Foto: TV Globo/Divulgação
Outra atriz que tem preferência pelo Cruzeiro é Letícia Sabatella, que nasceu em Belo Horizonte.
Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
A influenciadora Jully Molina é natural de Belo Horizonte e é torcedora declarada do Cruzeiro, tendo participado até de ações oficiais do clube nas redes sociais e no Mineirão. Ela tem 5,5 milhões de seguidores no Instagram
Foto: Reprodução
O rapper Sidoka se ofereceu para desenhar a nova camisa para o Cruzeiro e foi ouvido pelo departamento de marketing. Em entrevista ao Flow Podcast, ele falou sobre o amor pelo clube. 'Sou cruzeirense desde pequeno e sou cruzeirense que não abaixa a guarda. Não tem essa. Estou na Série B? Estou na Série B, mas eu não ligo, tenho meus títulos, a minha história e respeita meu time, eu amo meu time'
Foto: Arquivo pessoal
O humorista Saulo Laranjeira já levou a paixão pelo Cruzeiro a um de seus principais personagens, o deputado João Plenário. No programa A Praça É Nossa, do SBT/Alterosa, o fanfarrão parlamentar se autoproclamou presidente da República e disse a Carlos Alberto de Nóbrega que todas as crianças nas escolas seriam obrigadas a cantar o hino. 'Muito bem, o hino nacional?!', indagou o apresentador. 'Não, do Cruzeiro!', respondeu João Plenário, arrancando risos na plateia.
Foto: Reprodução/SBT
Bruno Scornavacca, baixista do KLB, é cruzeirense. Seus irmãos, Leandro e Kiko, torcem respectivamente para Corinthians e São Paulo.
Foto: Reprodução
Guitarrista da banda Jota Quest, Marco Túlio é cruzeirense fanático e faz questão de demonstrar esse amor nas redes sociais.
Foto: Reprodução/Instagram
A cantora e compositora Fernanda Takai torce em Minas Gerais pelo Cruzeiro e mantém simpatia ao Corinthians por causa da influência do pai.
Foto: Reprodução
Maior youtuber mulher do Brasil, com 12,6 milhões de inscritos em seu canal, Camila Loures já comemorou títulos do Cruzeiro em postagens no Twitter.
Foto: Reprodução/Instagram
A streamer belo-horizontina LOUD Babi é torcedora fanática do Cruzeiro e demonstra seu amor pelo clube em diversos posts nas redes sociais. Com 1,4 milhão de seguidores, ela é a mulher mais popular da plataforma Twitch e participou de eventos oficiais do clube celeste em 2021
Foto: Reprodução
Cláudio Venturini, vocalista e guitarrista da banda 14 Bis, é outro cruzeirense fervoroso. Ele já participou muitas vezes de programas de TV analisando o momento do time e falando sobre a sua paixão pelas cores azul e branca.
Foto: Arquivo pessoal
Compositor de 'O Trem Azul', Lô Borges estava no Mineirão quando o Cruzeiro atropelou o Santos por 6 a 2 e se aproximou do título da Taça Brasil de 1966.
Foto: Reprodução
Na cidade de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, começou o amor do cantor, artista plástico e compositor Paulinho Pedra Azul pelo Cruzeiro.
Foto: Reprodução
Seguida por mais de 41 milhões de pessoas no Instagram e mais de 11 milhões no YouTube, Virgínia Fonseca revelou em vídeo em outubro de 2021 que é torcedora do Cruzeiro. A influenciadora nasceu nos Estados Unidos mas viveu a maior parte de sua vida em Governador Valadares, no interior de Minas
Foto: Reprodução
Autor da música ''Salomé e Pablito'', que faz referência a dois torcedores ilustres do Cruzeiro, o rapper Das Quebradas é torcedor declarado do clube celeste e já participou de diversos eventos oficiais da gestão de Ronaldo
Foto: Thomás Santos/Cruzeiro
Humorista e influenciador digital, Isaías é natural de Sete Lagoas, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Em janeiro de 2023, foi convidado pelo Cruzeiro para participar de um evento de lançamento do patrocinador máster do clube para a temporada
Foto: Reprodução
Marlon no Cruzeiro
Para acertar com a equipe estrelada, Marlon precisou rescindir contrato com o Ankaragücü, que era válido até 30 de junho de 2024. Na equipe turca, o brasileiro foi titular absoluto na posição - começou entre os 11 iniciais em 15 das 16 partidas do time na temporada e deu duas assistências.
Marlon ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e por isso não foi relacionado para o jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro - vencido pelo América por 2 a 0, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Caso seja registrado até nesta sexta-feira (17), o lateral-esquerdo poderá ser uma das novidades na lista de selecionáveis do técnico Paulo Pezzolano para a partida de volta contra o Coelho. O duelo será realizado no domingo (19), às 18h, no estádio Independência.