Wallisson está treinando separado do restante do elenco do Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O volante Wallisson foi punido pelo Cruzeiro por ter faltado a um treino na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, na semana passada. A informação foi confirmada por Ronaldo Fenômeno, gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube durante live em seu canal na Twitch nesta segunda-feira (6). 



Show Player

"Wallisson teve um ato de indisciplina e não compareceu ao treino e, por isso, está sendo punido pela direção de futebol. Fora isso, não tem nenhuma outra penalização", iniciou. 

Como punição, o jogador de 25 anos não foi relacionado para a partida contra o Democrata de Sete Lagoas, em Cariacica, no Espírito Santo, no último sábado (4), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. Ele também vem treinando separado do restante do elenco

Ronaldo também descartou uma possível venda do volante. De acordo com o empresário celeste, o ato de indisciplina do jovem meio-campista será corrigido com o processo de amadurecimento no clube. 




"Não estamos pensando em vendê-lo e sim em continuar a formar o atleta, fazer com que ele cresça e melhore. Esse ato de indisciplina só vai prejudicar ele. Logicamente, prejudica a gente também porque é um atleta importante, mas ele ainda vive um processo de formação também", concluiu.