Kaiki Bruno deve ser titular na partida contra o Democrata, no sábado (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Jovem lateral-esquerdo do Cruzeiro, Kaiki afirmou nesta quinta-feira (2/3) que a próxima partida da equipe será uma "final". No sábado (4), às 16h30, a Raposa duela como mandante com o Democrata de Sete Lagoas no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, pela oitava e última rodada da fase de grupos do Campeonato Mineiro.




"Estamos preparando bastante durante a semana, treinando firme durante o dia a dia para que possamos ir bem no jogo. Estamos focados, vamos encarar como uma final, que é um jogo muito importante para nós, e espero sair com a vitória no sábado e, se Deus quiser, ir bem", disse, em entrevista coletiva na Toca da Raposa II.

O lateral de 19 anos deu o devido peso à partida pois o Cruzeiro não está garantido nas semifinais do Mineiro. A Raposa é a vice-líder do Grupo C, com 11 pontos, mesma pontuação do líder Tombense, com um a mais do terceiro, Democrata de Governador Valadares, e dois do quarto e lanterna da chave, Ipatinga.

Já o Democrata-SL é o lanterna do Grupo B, com três pontos. O primeiro de cada um dos três grupos e o melhor segundo colocado geral seguem para as semifinais, enquanto os três lanternas fazem um triangular para definir quem segue na elite do campeonato estadual.

Kaiki foi titular nos últimos dois jogos do Cruzeiro - vitórias por 4 a 0 e 2 a 1 sobre Villa Nova e Caldense, fora de casa e pelo Mineiro. Ele deve começar o duelo decisivo contra o Democrata-SL no sábado.