Mateus Vital fechou a goleada celeste (Foto: Thomás Santos / Staff Images / Cruzeiro)

Mateus Vital voltou ao Cruzeiro após quatro partidas afastado. O meio-campista se lesionou na estreia com a camisa celeste, ficou um tempo em recuperação e retornou na noite deste sábado. O jogador da Raposa saiu do banco de reservas para marcar pela primeira vez em seu novo clube - ele fechou a goleada por 4 a 0 sobre o Villa Nova, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. 



Show Player

Mateus Vital sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, na vitória celeste contra o Patrocinense, por 2 a 1, na primeira rodada do Campeonato Mineiro. Após período de recuperação, ele conseguiu voltar ao time em grande estilo. Ele comemorou a vitória e agradeceu Bruno Rodrigues pela assistência.

"Feliz demais. Primeiro pelo resultado. A gente precisava disso para sonhar com a classificação e, consequentemente, com o título. Tenho que agradecer ao Bruno Rodrigues pelo belo passe, pela assistência. Muito feliz por voltar, recuperar bem, atuar e fazer gol".

Dugout

Vital afirmou que ainda não está 100%. Ele revelou que se recuperou da lesão, mas que ainda precisa melhorar a parte física. O meio-campista fez questão de agradecer aos fisioterapeutas do Cruzeiro que o auxiliaram no tratamento.




"Não estou 100% ainda não. Não estou sentindo dor, graças a Deus. Mas preciso recuperar a parte física, ainda não estou 100%. Agradecer ao pessoal da fisioterapia, que me ajudaram a voltar bem".

Com a vitória, o Cruzeiro assumiu a liderança do Grupo C do Campeonato Mineiro. A Raposa tem oito pontos, mesmo número do Tombense, mas supera o adversário em saldo de gols.