Zagueiro Eduardo Brock treinou normalmente nesta manhã de sexta-feira (17/2) (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


Em negociação para deixar o Cruzeiro, o zagueiro Eduardo Brock treinou normalmente nesta manhã de sexta-feira (17/2). Caso o acordo com o Cerro Porteño não seja fechado nas próximas horas, o defensor pode participar da partida contra o Villa Nova, no sábado (18), às 19h, no estádio Castor Cifuentes, pelo Campeonato Mineiro.




Brock disse ao colunista Jorge Nicola, do Superesportes, que deixará o clube celeste se for positivo para todas as partes. "Acho que jogar no Cerro é uma grande oportunidade. Mas tem que ser bom para todo mundo, incluindo o Cruzeiro. Então, tem que chegar no acordo".  

Já o atacante Nikão fez trabalhos internos e não foi a campo. Ele se recupera de um corte na perna sofrido no clássico contra o Atlético. No lance, aos 43 minutos do segundo tempo, o jogador foi atingido em cheio na canela por Igor Gomes, meio-campista alvinegro. Ao todo, recebeu seis pontos na perna.

Por sua vez, o lateral-direito William fez programação de fortalecimento e equilíbrio muscular em campo.



A Raposa está na terceira posição do Grupo C, com 5 pontos, a dois do Tombense, primeiro colocado. O Democrata-GV é o segundo, com seis. Todos os três têm cinco jogos. O Ipatinga é o quarto, com quatro pontos, mas apenas três partidas em função do atraso pelo julgamento no STJD.