Cruzeiro entrou em campo e mostrou mais disposição que o rival, mas não conseguiu a vitória (Foto: Staff Images / Cruzeiro)


O Cruzeiro divulgou os bastidores do clássico contra o Atlético, no Independência, pelo Campeonato Mineiro, e mostrou um vestiário mobilizado em busca da vitória. O resultado positivo não veio, já que o arquirrival empatou a partida (1 a 1) na reta final do segundo tempo.




Dugout


Antes de a bola rolar, ainda no vestiário, o técnico Paulo Pezzolano pediu atenção: "Todo mundo concentrado, gente. Todos concentrados, desfrutem do jogo", disse o treinador.

O zagueiro Eduardo Brock também tentou motivar os atletas. "Hoje é um dia memorável para quem está aqui, quem joga futebol sabe disso. Tenho certeza de que quando criança todo mundo queria estar num jogo desse. E hoje a gente tem esse prazer", disse o defensor, que prosseguiu. 

"Faça o melhor jogo, se dê ao máximo, seu maior nível de atenção, um ajudando o outro. Vocês que estão fora vão ajudar muito, quem entrar vai ajudar muito. Todo mundo junto. Aí vira a página e as coisas começam a acontecer de forma positiva", destacou Brock.





Cruzeiro abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo, com Bruno Rodrigues. O alvinegro deixou tudo igual aos 35, em cobrança de falta de Hulk.

Com o resultado do clássico, o clube celeste chegou aos cinco pontos, mas se manteve na 3ª colocação do Grupo C do Estadual. Tombense (líder, com sete), Democrata-GV (2º colocado, com seis) e Ipatinga (4º, com quatro) completam a chave.