Paulo Pezzolano durante Cruzeiro 1 x 1 Atlético, no Independência, pelo Campeonato Mineiro (Foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA Press)

O clássico entre Cruzeiro e Atlético na noite desta segunda-feira (13), pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, no Independência, em Belo Horizonte, contou com arremesso de objetos como copos, isqueiros e até tênis ao gramado. Um deles, contudo, poderia causar maiores problemas: bombas.




Dugout
No segundo tempo, duas bombas foram arremessadas ao gramado e estouraram em meio à partida, que teve o Cruzeiro como mandante. Primeiro, uma próxima ao goleiro cruzeirense Rafael Cabral e à marca do pênalti foi jogada, aos 17 minutos.

Depois, aos 37, após o gol de empate do atacante atleticano Hulk, uma bomba caiu em frente ao banco de reservas do Cruzeiro e atrás do técnico uruguaio Paulo Pezzolano. Apesar da explosão, o treinador não se assustou, enquanto gandula e outras pessoas presentes mostraram preocupação.

Apesar dos incidentes, não houve feridos. O jogo foi paralisado na segunda explosão e em alguns outros momentos do jogo, para retirada dos demais objetos arremessados.




Cruzeiro e Atlético empataram em 1 a 1. O Galo lidera o Grupo A do Mineiro, com 13 pontos. A Raposa é a terceira do C, com cinco. Clique aqui para ver a tabela de classificação.