Wesley não ficou contente com o resultado do Cruzeiro diante do Atlético; equipes empataram clássico por 1 a 1 (Foto: Staff Images / Cruzeiro)


Titular do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Atlético, nesta segunda-feira (13/2), Wesley não ficou contente com o resultado. O atacante disse que terminou a partida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro "com gosto de derrota".
 
Show Player


"Para mim (o empate) foi com gosto de derrota. A gente vem aqui, após uma semana ruim, trabalhamos bem, fizemos um grande jogo, acabamos tomando um gol de bola parada. É um sentimento de derrota. A gente sabe que podia sair com os três pontos", disse o camisa 11.



Um dos principais reforços do clube celeste para esta temporada, Wesley foi adquirido ao Palmeiras em dezembro do ano passado. O Cruzeiro investiu cerca de 3 milhões de euros em sua contratação (cerca de R$ 16,5 milhões).

O Cruzeiro até saiu na frente no clássico, com gol do atacante Bruno Rodrigues, mas viu o Atlético empatar em bela cobrança de falta de Hulk. Os dois tentos foram marcados no segundo tempo da partida.

"Agora é trabalhar. Depois de um grande jogo desses, sabemos que a equipe tem vários jogadores que chegaram agora, estamos entendendo a filosofia de trabalho do treinador. É continuar trabalhando, fazendo sempre o melhor e evoluindo para crescer no campeonato e buscar a classificação", finalizou Wesley.



O Cruzeiro é o terceiro colocado do Grupo C, com cinco pontos. O Tombense é o líder, com sete, seguido pelo Democrata-GV, com seis. O Ipatinga está em último, com quatro. O próximo duelo da Raposa é contra o Villa Nova, no sábado (18/2), às 19h, no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima.