Bruno Rodrigues foi o autor do gol do Cruzeiro no empate por 1 a 1 com o Atlético (Foto: Tiago Mattar/Superesportes)

Autor do gol do Cruzeiro no empate por 1 a 1 contra o Atlético, Bruno Rodrigues analisou o desempenho celeste no clássico desta segunda-feira (13), no Independência, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. Satisfeito com a partida realizada, o atacante demonstrou confiança na equipe após o embate com o rival, considerado favorito ao título.



Show Player


"Jogo é jogado. Eles têm que respeitar a gente por tudo que estamos fazendo e fizemos ano passado. Estamos evoluindo a cada jogo. Conseguimos jogar bem, tanto que a torcida nos aplaudiu. Jogamos com muita raça e vontade, foi muito importante esse ponto em casa".

Bruno Rodrigues também comemorou o gol anotado aos 16 minutos do segundo tempo. Ele recebeu bela assistência de Wesley, driblou o goleiro Everson e bateu no canto esquerdo. A bola ainda pegou na trave antes de morrer no fundo da rede.

"Muito feliz pelo gol, mas não era o resultado que estávamos buscando. Não faltou raça em nenhum momento, a gente mereceu ganhar o jogo, mas futebol é um detalhe. Acho que o Cruzeiro sai fortalecido, a gente está representando uma camisa gigante no futebol".



Dugout


Com o resultado, o Cruzeiro chegou a cinco pontos, mas se manteve na 3ª colocação do Grupo C do Estadual. Tombense (líder, com sete), Democrata-GV (2º colocado, com seis) e Ipatinga (4º, com quatro) completam a chave.

O próximo compromisso da Raposa no Mineiro será no sábado (18/2), às 19h, contra o Villa Nova. A partida pela 6ª rodada ocorrerá no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Grande BH.