Volante revelado pelo Cruzeiro, Pedro Bicalho foi emprestado pelo Palmeiras ao Vitória até o fim de 2023 (Foto: Reprodução)

Ex-promessa da base do Cruzeiro, Pedro Bicalho foi emprestado pelo Palmeiras ao Vitória, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada. O volante de 21 anos fez sua estreia profissional pela Raposa no Campeonato Mineiro de 2020.



 
Dugout
 

Apesar de ser visto como um talento do time sub-20 do clube mineiro, Bicalho acabou deixando o Cruzeiro após ato de indisciplina em novembro daquele ano, durante uma partida do Campeonato Brasileiro da categoria.

Pedro fez seis jogos e marcou um gol como profissional da equipe celeste. Após a liberação, o jogador se juntou ao Palmeiras, onde capitaneou o clube ao seu primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro de 2022. 

Antes de chegar ao Vitória, o volante ainda passou pelo Santa Clara, de Portugal, também por empréstimo do Verdão. No Leão, Bicalho terá a oportunidade de disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B. Seu vínculo com o clube é válido até o fim desta temporada.