Ronaldo revelou que viajará na noite desta segunda-feira (6/2) para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde irá acompanhar os times sub-13 de Cruzeiro e Real Valladolid na disputa do torneio Dubai International Cup.
Além dos dois clubes geridos pelo empresário, que é dono de 90% das ações da SAF celeste, também participarão da competição as categorias de base de equipes europeias como Real Madrid, Milan, Barcelona, Chelsea e Pafos, do Chipre.
"Vão estar (presentes) os times sub-13 de Real Madrid, Milan e alguns clubes ingleses. Vai ter um monte de times bacanas lá para nós podermos ver o nível em que nossas crianças estão. Mas, (nossa ida) é principalmente para eles terem uma experiência das que eles estão acostumados", disse Ronaldo.
"Vai ser bem bacana, é uma experiência muito especial para esses jovens talentos. Me lembro da primeira vez que viajei para fora do Brasil, era muita informação para mim, foi enriquecedor demais. Apesar das crianças de hoje serem mais evoluídas do que eu nessa idade, acho que uma viagem dessas é uma experiência muito válida para intercambiar experiências com atletas de outros países", complementou.
Nos últimos dias, Ronaldo Fenômeno esteve presente em Belo Horizonte, onde acompanhou o lançamento do novo uniforme I do Cruzeiro, produzido pela Adidas, e a estreia do novo patrocinador máster da equipe, a casa de apostas britânica Betfair.
O gestor da SAF também assistiu in loco as partidas da Raposa pela segunda e pela terceira rodadas do Campeonato Mineiro. Nesses jogos, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Athletic, no Independência (28/1), e perdeu por 1 a 0 para o América, no Mané Garrincha, em Brasília (4/2).
Saiba mais
- Ronaldo revela planejamento para o Cruzeiro no Mané Garrincha em 2023
- Ronaldo: 'Resultado é o que menos importa para o Cruzeiro neste momento'
- Pedro Martins cita lateral esquerda e diz como Cruzeiro agirá no mercado
- Ian Luccas comemora chances no Cruzeiro e cita parceria com Neto Moura
- Cruzeiro divulga programação da semana que precede clássico com Atlético