Gestor do Cruzeiro, Ronaldo diminuiu a pressão sobre a equipe. Durante live nesta segunda-feira (6), o Fenômeno afirmou que resultado é o que menos importa para o clube neste momento.
Nos três primeiros jogos do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro venceu um (Patrocinense, 2 a 1), empatou o segundo (1 a 1 com o Athletic) e perdeu o terceiro (1 a 0 para o América). Dos nove pontos disputados, a Raposa somou apenas quatro.
"Acho que jogamos bem, evoluímos em relação ao último jogo. (Paulo) Pezzolano está ajeitando o time. A gente não se importa, neste momento, com o resultado. É o que menos importa neste momento", disse Ronaldo.
"Nossos principais objetivos são o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O Mineiro vamos usar, realmente, para fazer testes, ajustar o time, ver a necessidade que a gente vai ter um pouco mais para frente no Campeonato Brasileiro. Está tudo como planejamos', garantiu.
Ronaldo, que assistiu ao jogo no Mané Garrincha, em Brasília, destacou, em mais de uma oportunidade, que vê evolução no Cruzeiro em relação aos dois primeiros jogos pelo Campeonato Mineiro.
"Perder nunca é bom, ninguém gosta, ainda mais um clube grande como o Cruzeiro. Não tem que criar esse costume de perder, mas estou vendo que estamos tendo evolução no time. É uma competição grande dentro do elenco, elevamos o nível do time e a gente ainda tem um tempo para ver algum reforço de acordo com a necessidade do time", finalizou.
A primeira chance de o Cruzeiro se reabilitar no Campeonato Mineiro será já nesta terça-feira (7), quando a Raposa recebe o Pouso Alegre, às 21h30, no Independência.