Cruzeirenses foram convidados para evento de lançamento de novo patrocinador máster (Foto: Montagem de fotos de reprodução)

O Cruzeiro convidou influenciadores digitais e cantores que torcem pela Raposa para participar do evento de divulgação do novo patrocínio máster do clube para os próximos anos. O nome do parceiro comercial será revelado neste sábado (28), às 10h30, no jogo contra o Athletic, no Independência, em Belo Horizonte, pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. 



 
 
 
 
Jully Molinna, que é seguida por 5,5 milhões de pessoas no Instagram, foi uma das convidadas pelo Cruzeiro. Isaías, que tem um perfil com 9 milhões de seguidores, foi outro famoso das redes sociais a ser lembrado pelo clube. 

Autor da música que marcou o acesso celeste à Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado, o rapper Das Quebradas também foi chamado para participar do evento. O cantor de funk MC Rick também publicou um vídeo confirmando o chamado cruzeirense. 

Todos eles receberam uma caixa azul estilizada com as estrelas do Cruzeiro, um papel impresso com o convite e uma camisa utilizada pelos jogadores na vitória por 2 a 1 contra o Patrocinense, fora de casa, na estreia do Estadual. 




No convite enviado aos influenciadores estava a seguinte mensagem: "A gente sabe que você está curioso demais para saber quem é o novo patrocinador máster que vai chegar junto com o Cabuloso nesta temporada tão especial. Por isso, convidamos você para estar no Indepa, neste sábado, para viver em primeira mão uma super experiência com esse novo parceiro! Bora?", disse. 

Mistério pelo novo patrocinador


O clube mineiro iniciou os preparativos do anúncio desde a semana passada. No triunfo sobre o Patrocinense, no último sábado (21), os atletas entraram em campo com um ponto de interrogação no espaço principal da camisa, fazendo mistério em relação ao novo patrocinador. 

Ainda no início de janeiro, o CEO Gabriel Lima já havia adiantado que o patrocinador seria uma marca internacional. "Vamos anunciar em breve o novo patrocinador máster. Mas não podemos ainda divulgar quem é e o valor, porque temos uma cláusula de confidencialidade. Posso dizer que é um acordo potente e do tamanho do Cruzeiro", disse. 




Em outubro do ano passado, Jorge Nicola, colunista do Superesportes, havia noticiado que o novo parceiro comercial seria do ramo de apostas esportivas. O portal Deus Me Dibre avançou na informação e trouxe o nome da Betfair, empresa que tem Ronaldo como embaixador no Brasil. 

A expectativa é de que a parceria possa render aos cofres cruzeirenses cerca de R$ 25 milhões anuais - a maior arrecadação com patrocínio máster do clube.