Sérgio elogiou o trabalho feito na Seleção Brasileira (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

O presidente da associação Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, defendeu o grupo da Seleção Brasileira após a eliminação nos pênaltis para a Croácia, nas quartas de final da Copa do Mundo, no Catar. Com a queda no Mundial, houve muitas críticas dos torcedores no Brasil.




"O futebol precisa ser analisado mais pelo processo e menos pelo resultado. Infelizmente não veio o resultado que qualquer brasileiro gostaria, mas ficar apontando dedo não é a solução", disse o dirigente, em postagem no Instagram.

Sérgio elogiou o trabalho do grupo durante os quatro anos de preparação para a Copa do Mundo. "Baita eliminatória, trabalho extracampo muito bacana, mas não deu. Continuar trabalhando agora e parabéns a todos que estiveram lá representando nosso país".


O presidente da associação Cruzeiro defendeu a delegação brasileira. "Os que vivem de resultado elogiaram semana passada e hoje criticam; esses sim não merecem crédito no futebol. Não arriscaram a própria pele lá, não suaram nos treinos, não sacrificaram suas famílias; criticam da cadeira de casa... aí é fácil, nada a perder... quem esteve lá não merece isso".

"Parabéns a todos que estiveram envolvidos no processo! Bola pra frente e 2026 tá logo ali! Vamos com tudo Brasil", acrescentou o dirigente.