Parceiros no Cruzeiro, Pedrinho e Ronaldo estão no Catar para acompanhar a Copa do Mundo (Foto: Jaeci Carvalho/EM/DA.Press)


Ronaldo e Pedro Lourenço se encontraram nesta sexta-feira (2/12) no Catar. Gestor e principal parceiro comercial do Cruzeiro conversaram por mais de duas horas no Hotel Fairmont Doha, reservado pela Fifa para convidados da Copa do Mundo.




A foto e a informação do encontro foram divulgadas pelo colunista do Estado de Minas e do Superesportes, Jaeci Carvalho, que cobre a competição in loco.

Ronaldo está no Catar desde o começo da Copa. O Fenômeno foi um dos convidados da Fifa para a cerimônia de abertura e o jogo de estreia da competição, entre Equador e Catar, no Estádio Al Bayt, em Al-Khor.

Dono da rede Supermercados BH, Pedrinho tem contato frequente com o ex-jogador. Na quarta-feira, em entrevista a Jaeci, o empresário reforçou a promessa de contratar um camisa 10 para a Raposa caso o clube entenda que seja necessário.




"Eu já tinha prometido um camisa 10 para o Ronaldo e acabou que não foi necessário. Mas se ele precisar, eu trago. Eu falo com o Gabriel (Lima) e com o Ronaldo, esse camisa 10 a torcida tem que buscar no aeroporto. Se não for, aí não é comigo (risos)", afirmou.

luxuoso hotel onde Ronaldo está hospedado é ocupado pela delegação VIP da Fifa, com dirigentes e ex-jogadores. A tendência é que o empresário acompanhe o jogo da Seleção Brasileira contra Camarões, no Estádio Lusail, pela última rodada do Grupo G da Copa.