Ronaldo e Pedro Lourenço se encontraram nesta sexta-feira (2/12) no Catar. Gestor e principal parceiro comercial do Cruzeiro conversaram por mais de duas horas no Hotel Fairmont Doha, reservado pela Fifa para convidados da Copa do Mundo.
Fotos do luxuoso hotel reservado pela Fifa no Catar
Ronaldo está no Catar desde o começo da Copa. O Fenômeno foi um dos convidados da Fifa para a cerimônia de abertura e o jogo de estreia da competição, entre Equador e Catar, no Estádio Al Bayt, em Al-Khor.
Dono da rede Supermercados BH, Pedrinho tem contato frequente com o ex-jogador. Na quarta-feira, em entrevista a Jaeci, o empresário reforçou a promessa de contratar um camisa 10 para a Raposa caso o clube entenda que seja necessário.
"Eu já tinha prometido um camisa 10 para o Ronaldo e acabou que não foi necessário. Mas se ele precisar, eu trago. Eu falo com o Gabriel (Lima) e com o Ronaldo, esse camisa 10 a torcida tem que buscar no aeroporto. Se não for, aí não é comigo (risos)", afirmou.
O luxuoso hotel onde Ronaldo está hospedado é ocupado pela delegação VIP da Fifa, com dirigentes e ex-jogadores. A tendência é que o empresário acompanhe o jogo da Seleção Brasileira contra Camarões, no Estádio Lusail, pela última rodada do Grupo G da Copa.