A influencer Victoria Baiocchi comprou a camisa do Cruzeiro pensando que era da Seleção Brasileira (Foto: Reprodução Twitter)


A influenciadora Victoria Baiocchi viralizou nesta quarta-feira (23/11) ao compartilhar com os seus seguidores uma gafe cometida envolvendo a camisa do Cruzeiro e a da Seleção Brasileira. A médica errou e comprou o uniforme amarelo cruzeirense achando que era do Brasil. Veja no vídeo abaixo.



Show Player
Conforme o post feito nas suas redes sociais, a influenciadora conversou com uma pessoa que ela chamou de "amor" e contou sobre a compra da blusa. O outro personagem do diálogo até elogia a camisa cruzeirense, mas pergunta se Victoria sabe que aquela camisa era do Cruzeiro e não da Seleção Brasileira. Surpreendida, a médica ri e assume que não sabia. 

Além dos times diferentes, a confusão se dá até mesmo pela marca de material esportivo. Enquanto o Brasil é patrocinado pela marca estadunidense Nike desde 1996, o Cruzeiro é patrocinado pela Adidas desde 2020.
 

 
A camisa amarela foi produzida pela marca alemã junto da Raposa em agosto deste ano em homenagem à Seleção Brasileira e aos 200 anos da Independência do Brasil.



 
"Cerca de 200 anos atrás, o Brasil se tornava independente. Quando virou República, vieram as estrelas e uma constelação em especial como ícone de destaque. E 80 anos atrás nosso clube se transformava e adotava esse grande símbolo nacional: o Cruzeiro do Sul. A história do Cruzeiro se mistura com a história do Brasil, por isso nosso novo manto homenageia os 200 anos da Independência do país", explicou o clube na época do lançamento.