"Já que você tem que voltar para Curitiba, chega lá e arrasa!", diz uma colega do garoto na gravação.
Zé Ivaldo, a esposa Josi Babolim e o filho Lucas devem voltar em breve à capital paranaense. O jogador tem vínculo com o Athletico-PR e cumpre período de empréstimo ao Cruzeiro até o fim desta temporada.
O contrato não estabelece um valor fixo que o clube mineiro teria de pagar para adquirir os direitos econômicos do defensor de 25 anos.
Portanto, para mantê-lo no elenco, a gestão comandada pelo ex-jogador Ronaldo precisaria negociar um valor com o Athletico-PR - o que não deve ocorrer.
Dessa forma, Zé Ivaldo tende a reforçar o clube paranaense na próxima temporada. O Cruzeiro, inclusive, já foi ao mercado em busca de um novo zagueiro: Neris, de 30 anos, que jogou a temporada 2021/2022 pelo Al-Hazm, da Arábia Saudita.
A despedida de Zé Ivaldo será neste domingo (6/10), no último jogo do Cruzeiro na temporada. A partir das 18h30, o time celeste encara o CSA, no Mineirão, pela 38ª rodada da Série B. Ao fim da partida, a Raposa receberá a taça.
Em 32 jogos pelo Cruzeiro, Zé Ivaldo fez um gol e deu três assistências. Foi titular absoluto durante toda a campanha do título da Série B.