Zé Ivaldo ao lado da esposa Josi Babolim e do filho Lucas (Foto: Reprodução/Instagram)

O zagueiro Zé Ivaldo deve mesmo deixar o Cruzeiro ao fim desta temporada. A tendência foi reforçada por um vídeo de despedida gravado por colegas de escola do filho do jogador, Lucas Babolim, em Belo Horizonte.



"Já que você tem que voltar para Curitiba, chega lá e arrasa!", diz uma colega do garoto na gravação.

Zé Ivaldo, a esposa Josi Babolim e o filho Lucas devem voltar em breve à capital paranaense. O jogador tem vínculo com o Athletico-PR e cumpre período de empréstimo ao Cruzeiro até o fim desta temporada.

O contrato não estabelece um valor fixo que o clube mineiro teria de pagar para adquirir os direitos econômicos do defensor de 25 anos.

Portanto, para mantê-lo no elenco, a gestão comandada pelo ex-jogador Ronaldo precisaria negociar um valor com o Athletico-PR - o que não deve ocorrer.

Dessa forma, Zé Ivaldo tende a reforçar o clube paranaense na próxima temporada. O Cruzeiro, inclusive, já foi ao mercado em busca de um novo zagueiro: Neris, de 30 anos, que jogou a temporada 2021/2022 pelo Al-Hazm, da Arábia Saudita.



A despedida de Zé Ivaldo será neste domingo (6/10), no último jogo do Cruzeiro na temporada. A partir das 18h30, o time celeste encara o CSA, no Mineirão, pela 38ª rodada da Série B. Ao fim da partida, a Raposa receberá a taça.

Em 32 jogos pelo Cruzeiro, Zé Ivaldo fez um gol e deu três assistências. Foi titular absoluto durante toda a campanha do título da Série B.