Paulo Pezzolano estava pendurado, mas não desfalcará Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro não terá desfalques por suspensão no 'jogo da taça'. O troféu de campeão da Série B será entregue em 6 de novembro (domingo), na partida contra o CSA, a partir das 18h30, no Mineirão, pela 38ª e última rodada.





O elenco celeste tinha sete pendurados com dois cartões amarelos para o jogo dessa quinta-feira (27), a goleada por 4 a 1 sobre o Novorizontino, no Jorjão, pela 37ª rodada. Ninguém foi punido.

Os pendurados eram o zagueiro Eduardo Brock, o lateral-direito Geovane Jesus, o lateral-esquerdo Matheus Bidu, os atacantes Bruno Rodrigues, Rafa Silva e Jajá, além do técnico Paulo Pezzolano.

O único jogador do Cruzeiro que recebeu cartão amarelo foi o zagueiro Zé Ivaldo. Ele, porém, não estava pendurado.

Dos sete pendurados, cinco estavam no Jorjão para a partida contra o Novorizontino. As exceções foram Bruno Rodrigues (poupado) e Rafa Silva (em recuperação de cirurgia no joelho direito).




Os desfalques de Pezzolano para o jogo da taça devem mesmo ser os lesionados: o lateral-direito Wesley Gasolina (lesão no posterior da coxa direita), o volante Neto Moura (entorse no tornozelo esquerdo), o meia Chay (tendinite no tornozelo direito), além dos atacantes Rafa Silva e Stênio (cirurgia no ombro direito).