Renato queria Grêmio brigando com o Cruzeiro pelo título (Foto: Lucas Uebel/Grêmio )



O técnico Renato Gaúcho citou o Cruzeiro na coletiva após a vitória do Grêmio, por 3 a 0, sobe o Náutico, nos Aflitos-PE, nesse domingo (23/10), pela 36ª rodada da Série B. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho confirmou o acesso à elite do futebol brasileiro.




Dugout

"A comemoração foi discreta, não fizemos nada mais que a nossa obrigação. O Grêmio devia estar junto com o Cruzeiro, não aconteceu, foi sofrido, mas agora temos que colocar a mão na massa para o próximo ano", disse o treinador.

Renato ainda mandou um recado para a diretoria. "Chega de colocarmos amadores no clube, essa que é a realidade. Nosso presidente tem que colocar a mão na massa, seja quem for, e fazer um time forte, que nosso torcedor não sofra mais. E que possa voltar a conquistar títulos, é o sonho de todo torcedor".

Hoje com 72 pontos, o Cruzeiro já garantiu o título da Série B. O Grêmio é o segundo colocado, com 61. Outros times brigam pelas duas vagas finais. 

O Vasco está em terceiro, com 59 pontos, seguido de perto por Bahia, com 58, Ituano (54), Londrina (53) e Sport (53). Clique aqui e veja a classificação!