Sorín, ídolo do Cruzeiro e comentarista do DAZN, da Espanha (Foto: Reprodução/Instagram)


Ídolo do Cruzeiro, o ex-lateral Juan Pablo Sorín agradeceu Ronaldo Fenômeno por levar o clube celeste de volta à elite do futebol brasileiro. O diálogo aconteceu antes da transmissão do clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona, disputado neste domingo (16/10), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri.




Dugout
 

Hoje comentarista do DAZN, Sorín entrevistou o gestor da Raposa antes da partida. "Olá, Ronaldo Fenômeno. Antes de mais nada, agradecer como jogador e torcedor do Cruzeiro por levar o Cruzeiro de novo à elite. Um gigante que volta. Quero te agradecer e te dar um abraço", enfatizou.

Ronaldo agradeceu Sorín. O sócio majoritário da SAF do Cruzeiro falou sobre um pouco do que tem feito no clube celeste e destacou: "Ainda teremos muito trabalho".

"Obrigado, Juampi. É um prazer falar contigo, amigo. Você conhece muito bem o Cruzeiro e sua torcida e deve entender os últimos três anos o que passou. Em dezembro do ano passado, eu tive a oportunidade de assumir o risco de comprar o Cruzeiro - e a verdade é que não duvidei. E tinha muito claro as coisas como deveriam ser", relembrou.




"A parte esportiva nos saiu fenomenal. Mas ainda teremos muito trabalho. Seguimos adiante, mas já demos um passo muito importante que é subir para a primeira divisão", completou.

Ronaldo foi um dos convidados especiais da transmissão do DAZN. O Fenômeno já estava em Madri com integrantes da SAF do Cruzeiro para o lançamento de um documentário sobre o momento crítico de sua carreira, entre 1998 e 2002.

Por sua vez, Sorín defendeu a Raposa em três passagens (entre 2000 e 2009), com 18 gols em 121 jogos oficiais. Hoje, o ex-jogador é torcedor declarado do Cruzeiro e segue acompanhando o clube celeste.