Bruno Rodrigues acredita que a ansiedade tem atrapalhado o Cruzeiro na reta final da Série B. Para o atacante, o time celeste ainda 'precisa buscar algo a mais' mesmo após a conquista da competição.
A Raposa empatou com o Ituano e perdeu para Sport e Vila Nova-GO após garantir o título. Depois do revés contra a equipe goiana, nessa sexta-feira (14/10), no Estádio Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), pela 35ª rodada, Bruno falou sobre os resultados negativos recentes.
"Agora vamos ter jogo com nossa torcida em casa, então vamos ter que buscar a vitória, como buscamos em todos os jogos. A ansiedade às vezes nos atrapalha. Já somos campeões, temos o acesso e tudo garantido, mas temos que buscar algo a mais. Isso está nos atrapalhando, mas com a força da torcida vamos buscar uma vitória", explicou o jogador, em entrevista ao canal do jornalista Samuel Venâncio, no YouTube.
O camisa 9 ainda ressaltou que os jogadores se preocupam em terminar bem a temporada. Outro ponto comentado foi a próxima partida, contra o Guarani, no Mineirão.
"O jogo decide tudo, nossa imagem é muito importante. Vamos buscar fazer bons jogos e ir para casa de férias, tranquilo, com o objetivo realizado, mas vamos tentar terminar da melhor forma possível. A torcida não está acostumada com essas derrotas, nós também não, mas vamos buscar, com o apoio deles, na nossa casa, e sair com o resultado positivo", projetou o atacante.
Bruno é peça importante no esquema do Cruzeiro. Ele marcou quatro gols e deu três assistências nos 16 jogos em que participou pela equipe.
A Raposa segue com 72 pontos na tabela da Segunda Divisão. Na próxima rodada, o time celeste recebe o Guarani, no Mineirão, em Belo Horizonte, na terça-feira (18), às 21h30, no penúltimo jogo em seus domínios na Série B.
Saiba mais