Zé Ivaldo é um dos pilares defensivos do Cruzeiro campeão da Série B (Foto: Staff Images/Cruzeiro)


Zé Ivaldo será desfalque do Cruzeiro contra o Guarani. Nesta sexta-feira (14/10), o zagueiro de 25 anos levou o terceiro cartão amarelo durante a derrota celeste por 1 a 0 para o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.



Dugout

 
O defensor foi advertido aos 39 minutos do primeiro tempo, ao cometer uma falta no meio-campo. Poupado na derrota da Raposa por 3 a 1 para o Sport, na Ilha do Retiro, ele retornou ao time nesta noite.
 
Emprestado pelo Athletico-PR ao Cruzeiro, Zé Ivaldo é um dos pilares defensivos da equipe comandado pelo técnico Paulo Pezzolano. O defensor disputou 31 jogos na temporada, marcou um gol e deu três assistências. Suspenso contra o Vila Nova, Lucas Oliveira deverá retornar ao time titular no lugar do companheiro.
 
Outros desfalques da Raposa contra o Guarani são o lateral-direito Wesley Gasolina (lesão no posterior da coxa direita); o volante Neto Moura (torção no tornozelo direito); o meia Chay (tendinite no tornozelo direito); e os atacantes Stênio (cirurgia no ombro direito) e Rafa Silva (ruptura total do tendão na altura do joelho direito). 
 
O Cruzeiro receberá o Guarani na terça-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 36ª rodada. Já campeão, o clube celeste tem 72 pontos, enquanto os paulistas estão na 13ª posição, com 44 pontos.