O Cruzeiro fechou a preparação para o jogo contra o Sport, na manhã deste sábado (8/10), na Toca da Raposa II. O técnico Paulo Pezzolano não contará com os meio-campistas Neto Moura, Filipe Machado e Chay, além do atacante Stênio.
Neto Moura segue fora de combate devido a uma lesão no tornozelo direito, sofrida na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, no Mineirão. Ele já está em fase de tratamento. Já Filipe Machado foi expulso na partida contra o Ituano e cumprirá a suspensão automática.
O meio-campista Chay, com tendinite no tornozelo direito, e o atacante Stênio, que passou por cirurgia no ombro direito na última terça-feira (4/10), também não estão à disposição de Pezzolano.
Além disso, atletas considerados titulares não foram relacionados para esta partida: o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Bidu e o atacante Luvannor.
Além disso, atletas considerados titulares não foram relacionados para esta partida: o zagueiro Zé Ivaldo, o lateral-esquerdo Bidu e o atacante Luvannor.
A tendência é que o técnico uruguaio volte a escalar o time com dois zagueiros. O Cruzeiro deve entrar em campo com Rafael Cabral; Geovane, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Marquinhos Cipriano; Pedro Castro, Willian Oliveira e Daniel Jr; Jajá, Bruno Rodrigues e Edu.
O Cruzeiro enfrenta o Sport, neste domingo (9/10), às 16h, na Ilha do Retiro, no Recife, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Sport
Adversário do Cruzeiro, o Sport não terá o lateral-esquerdo Sander, o zagueiro Sabino e o atacante Gustavo Coutinho, suspensos. Além deles, o meia Giovanni não será opção, pois pertence ao clube celeste.
O técnico Claudinei Oliveira deve escalar o Sport com Saulo; Eduardo, Rafael Thyere, Chico e Lucas Hernandez; Ronaldo e Fabinho; Luciano Juba, Wanderson (William Oliveira), Labandeira e Vagner Love.