Pezzolano terá desfalques para o jogo no Mineirão (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro fechou a preparação para o jogo contra o Ituano, na manhã desta terça-feira (4/10), com um treino na Toca da Raposa II. A partida entre mineiros e paulistas será disputada no Mineirão, na quarta (5/10), às 21h30, pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão.




Dugout

Para o jogo contra o Ituano, a Raposa não terá os meio-campistas Neto Moura, com dores no tornozelo direito; e Chay, com tendinite no tornozelo direito; e o atacante Stênio, que passará por cirurgia no ombro direito e não jogará mais em 2022.

A tendência é que o técnico Paulo Pezzolano repita a escalação da última partida celeste - a vitória sobre a Ponte Preta, por 4 a 1, no estádio Moisés Lucarelli.

Cruzeiro deve jogar com Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Léo Pais, Willian Oliveira, Felipe Machado e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Luvannor e Edu.




O Ituano, que está na sexta colocação da Série B, com 47 pontos, briga por uma vaga no G4. O time do interior paulista está 'colocado' no Vasco, quarto colocado, com 49 pontos, e viajará para Belo Horizonte em busca da vitória.

O time paulista deve ser escalado com Jefferson; Raí Ramos, Lucas, Rafael Pereira e Roberto; Caíque, Lucas, Léo Ceará, Aylon e Gabriel Barros; Brenner.